terça-feira, 27 de julho de 2010

Encontro- Claire Tristam


- O que você vai fazer comigo?- Ele perguntou.
- Cale a boca.
A voz dele assustou-a; parecia sua própria voz, porém muito mais grave e gutural do que o normal. Estava zangada com ele, enraivecida por ele ter interrompido seus pensamentos quando estava prestes a descobrir uma grande verdade. Sobre ele. Sobre ela. Tudo irremediavelmente perdido.
Sem saber mais o que fazer consigo mesma, pegou o arame e começou a açoitá-lo nos lados, sem muita força, mas com força suficiente para tirar uma gota de sangue a cada açoite. Ele se mexia para a frente e para trás na cama, mas não deu uma só palavra, não pediu que ela parasse. Ela percebeu, aqueles movimentos produziam um efeito íntimo e estranho na sua própria respiração; o mero fato de observá-lo se mexendo para frente e para trás quando ela o vergastara mudara os ritmos de sua respiração. Sentia o sangue pulsar-lhe nas veias, com um passo acelerado cada vez que o arame encostava no corpo dele, a cada gota de sangue que escorria. Porém uma certa formalidade invadira seus sentidos. Tinha a impressão de estar desempenhando um ritual com aquele homem, um ritual de certo modo tão formal e complexo quanto um minueto antigo.
(...)
Porque ele não lhe pedia para parar? Aproximou-se para poder sentir-lhe o corpo e notou sua ereção. Assustada, tirou a mão, Sua incerteza aumentou ao perceber o desejo dele. Viu os quadris subirem e descerem, e desejou ardentemente que alguma coisa dura surgisse do seu corpo para ela poder enfiar nele. Viu a ereção dele de novo, e teve raiva. Apertou-o com força, com intenção de machucá-lo.
Largou o arame no chão e se ajoelhou ao seu lado, abriu as pernas dele e colocou as palmas das suas mãos nas suas nádegas. Pensou nos quadris de uma mulher. Enfiou a ponta do dedo no seu ânus, impressionada com tanta audácia. Quando o dedo entrou, ele parou de respirar. Ela enfiou o dedo de novo e o resultado foi o mesmo. Não conseguia compreender por que isso a excitava, nem o fato de nunca ter desconfiado que poderia se excitar dessa maneira. Até mesmo o cheiro dele a excitava, pois ele entregar-se a ela dessa forma parecia mais íntimo que qualquer outra coisa que ela já experimentara. Aproximou-se de novo para segurar no pau dele, e enfiou um dedo no seu ânus, depois mais um. Sua ereção acabou e ele gritou e a chamou de filha-da-puta, entre outros palavrões. Mesmo com dor, ele lhe parecia aberto, como se ela realmente tivesse um membro, como se estivesse trepando com ele com seu próprio membro naquele momento, e como se ele estivesse gostando.
- Ainda quer me compreender?- ela perguntou
- Quero
- Diga se gosta disso.
- Gosto.
- Diga, “Eu gosto disso”.
- Eu gosto disso.
- Fale para eu não parar.
- Não pare.
- Como você está se sentindo?
Uma pausa.
- Como uma mulher- ele respondeu.
- Piranha. Piranha filha-da-puta.
Seu ânus estava escorregadio e aberto para ela. É isso que os homens sentem quando fazem amor conosco, disse a si mesma. O que estou sentindo agora. Querem machucá-la, invadi-la, rasgá-la. E o único propósito do meu amante é permitir isso. Foi isso que esse homem pensou de mim, no momento do seu orgasmo. Era isso que meu marido pensava de mim, no momento do seu orgasmo. Queria me penetrar. Ela estava tão pasma que enfiou o dedo bem no fundo, e só percebeu sua própria excitação quando gozou.

Um comentário:

  1. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir

Sussurra no nosso ouvido, vai...