domingo, 25 de julho de 2010

Oral



- Para tal, exige-se concentração e zelo. Nunca em vão e sempre no momento correto, que é quando dá vontade. Mãos devem participar. Por vezes dentes, mas sempre com cuidado e perícia. Línguas devem umedecer lábios que devem despertar outras tantas salivas e fluídos. Olhar nos olhos só quando a intimidade já estiver estabelecida, para não desviar foco e atenção. A decisão entre receber gozo ou entregar-se a ele é sua.

- Mas e aí, poeta, você cospe ou engole?

6 comentários:

  1. o bom e nao cuspir nem engolir e deixar escorrer!
    BJSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  2. léo, bom para quem? rsrsrsrsr
    beijinhos doces

    ResponderExcluir
  3. O bom mesmo e ver ela colocar ele todo na boca e maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir

Sussurra no nosso ouvido, vai...