Convite aos Leitores

Bom, nós, da ala feminina deste blog, somos muito curiosas (apesar de quase ninguém saber disso). Então, hoje temos uma proposta gostosa para vocês, leitoras e leitores amados, que nos chegam de lugares tão estranhos e exóticos, tais como a Turquia ou Recife.

Nos contem tudo. Tudinho. Queremos os detalhes sórdidos e picantes das suas histórias (reais ou inventadas) para mexer gostoso em cima delas, pondo ou mais poesia e prosa no sexo ou mais sexo na poesia e prosa e enfim, com um último e profundo gemido de prazer e satisfação lúbricos, publicá-las aqui.

Então a partir desta semana, toda Sexta-Feira será esplendorosamente publicado, nosso post especial: Para todos saberem.

Escreva. Use sua imaginação (ou sua memória) e coloque mãos e dedinhos em ação aí no seu teclado (ou onde você quiser, baby, que a gente até te estimula). E claro que sua identidade (se você assim preferir) será mantida em sigilo porque somos a favor de, óbvio, ninguém ficar sabendo.

Ah, você quer é saber mais profundamente sobre nós? Pode perguntar.
Sugestão para alguma história? Pode mandar. A gente recebe com o carinho, tesão e arrepios devidos.

O e-mail é eroticajp4@gmail.com. E se for uma pergunta assim, especifica para uma de nós, por favor, não é uma boa hora para esquecer nomes.

Beijinhos molhados,
Perséfone e Merteuil